Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 18:09 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 18h:09 - A | A

CHUVA E FRIO

Temperatura volta a cair em Cuiabá e pode chegar aos 15º C no domingo

G1-MT

REPRODUÇÃO

 

 

O fim de semana em Cuiabá deve registrar queda de temperatura de até 5º C, acompanhada por pancadas de chuva, conforme a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Na capital, o céu deve ficar parcialmente nublado durante o final de semana e são esperados ventos com velocidade superior a 20 km/h.

 

Segundo o Inpe, a temperatura máxima da capital deve ser 30º C e a mínima de 23º C, no sábado (3).Já no domingo (4), a temperatura mínima esperada é de 15º C e a máxima é de 22º C. Na segunda-feira (5), voltam a subir e devem registrar a máxima de 31ºC.

 

Conforme os meteorologistas, pancadas de chuva são esperadas durante todo o sábado (3) no estado. O volume da chuva deve diminuir no domingo (4), qunado podem ocorrer pancadas isoladas na região Centro-Sul de Mato Grosso. Já na segunda-feira (5), segundo o Inpe, chuvas isoladas devem se concentrar na região Oeste e Sul.

 

De acordo com o instituto de meteorologia, os termômetros voltam a registrar aumento de temperatura na capital na semana que vem, qunado as máximas devem ficar acima de 28ºC em quase todo o estado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários