Um gari identificado como Marcelo Dias dos Santos Filho, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux branca enquanto trabalhava na coleta de lixo, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). O suspeito estava embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Cipriano Curvo, região central de Chapada, quando a equipe de coleta realizava o serviço de rotina. O motorista da caminhonete atingiu violentamente a traseira do caminhão de lixo, prensando o trabalhador.
Marcelo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O motorista recebeu voz de prisão no local. Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete aparentava estar embriagado, mas essa informação ainda será apurada pelas autoridades.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários