Vazamento de esgoto de tubulação fez com que pacientes fossem retirados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais responsáveis pela manutenção foram acionados e já estão na unidade para a realização dos reparos necessários.
Apesar da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) negar tratar-se de esgoto, o fato é confirmado por profissionais que atuam na unidade. O vazamento teria sido percebido antes do feriado, na terça-feira (11), em decorrência do mal cheiro percebido pelo corpo de enfermagem.
Dos 10 leitos, sete pacientes foram removidos e outros 3 aguardam vagas em unidades hospitalares da Capital. A secretaria informa que o caso já passou por avaliação da equipe de obras da instituição, que reforça estar atuando da melhor forma possível para garantir a segurança e o bem estar dos pacientes.
Assim que todos forem transferidos a obra será iniciada. O problema aconteceu num cano que foi fechado e vazou. Não é esgoto.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários