Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ECONOMIA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09:19 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09h:19 - A | A

GRANDE POTENCIAL

Bosque da Saúde apresenta crescimento contínuo e se destaca no mercado imobiliário

O desenvolvimento é impulsionado pela localização privilegiada e boas opções de lazer e serviços

Da Assessoria

Situado na região Leste de Cuiabá, o bairro Bosque da Saúde está entre os mais atrativos para o mercado imobiliário. Em levantamento divulgado pelo Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), a localidade aparece na lista daquelas com maior valor transacionado no primeiro trimestre de 2024, alcançando a marca de R$ 4.356.418,68.

O dado positivo confirma o potencial de desenvolvimento do bairro que, no ano passado, também se destacou nesse quesito. Conforme demonstrado pelo próprio Secovi-MT, o Bosque da Saúde fechou 2023 com R$ 27.162.362,72 em valor transacionado, o que representa cerca de 100 unidades comercializadas.

“O Bosque da Saúde fica em uma região com facilidade de acesso a tudo aquilo que o cidadão precisa. Isso o transforma em um grande potencial de investimento e atrai quem busca maior comodidade para morar ou instalar sua empresa. Acredito que esse crescimento irá continuar acontecendo nos próximos anos”, avalia o diretor comercial do Grupo Vivart, Victor Bento.

O crescimento da comunidade é impulsionado pela localização privilegiada, próximo a região central da capital mato-grossense e também ao Centro Político Administrativo. Outro ponto importante para essa valorização é a boa infraestrutura do bairro, que o posiciona como uma excelente opção tanto para moradia quanto para abertura de comércio.

Hoje, quem se estabelece no Bosque da Saúde, seja de forma definitiva ou temporária, tem ao seu dispor uma gama de opções para lazer, serviços e outras atividades fundamentais para o dia a dia. A área da saúde é uma das que mais se destacam, já que o local conta hospital privado e clínicas das mais variadas especialidades.

O bairro também possui uma grande quantidade de unidades educacionais privadas e públicas, além de uma mobilidade urbana que atende, de maneira eficiente, quem utiliza veículo próprio ou transporte público. Somado a isso, há parques, praças, restaurantes, bares, farmácias, supermercados, postos de combustíveis, e diversas outras possibilidades.

Aproveitando esse crescimento contínuo que o bairro apresenta ao longo dos anos, o Grupo Vivart se prepara para lançar em junho deste ano um novo empreendimento. O Moov Bosque será construído na Avenida Bosque da Saúde, atenderá todos os requisitos de moradia inteligente e deve ser composto por 180 unidades, com garagem.

“Estamos com esse novo projeto já pronto e ajustando os últimos detalhes para fazer o lançamento. Esse empreendimento segue o padrão de qualidade do MoovSmart Home, que está sendo levantado próximo da rodoviária. A principal diferença é que no Moov Bosque também haverá unidades voltadas para moradia e não apenas para aluguel”, explica Victor.

VIVART

A Vivart é uma construtora mato-grossense que desenvolve projetos autorais, priorizando a qualidade de vida de seus clientes e a rentabilidade para os investidores. Quem tiver interesse em adquirir um dos empreendimentos do grupo, basta procurar o canal de vendas (65) 4042-0176 ou acessar o site www.grupovivart.com.br.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários