Cuiabá, 19 de Julho de 2025
Notícia Max
19 de Julho de 2025

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 08:46 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 08h:46 - A | A

PELA 2ª VEZ

Agência anuncia cancelamento de show da cantora Maria Rita em Cuiabá

G1-MT

REPRODUÇÃO

 

Os produtores do show da cantora Maria Rita, em Cuiabá, anunciaram o cancelamento definitivo da apresentação da artista na capital, que seria realizado no próximo sábado (12). O show da cantora deveria ter ocorrido, inicialmente, em setembro deste ano, mas foi cancelado após confusão entre os seguranças dela e um sargento da Polícia MIlitar antes do show. Na ocasião, a equipe da cantora denunciou o caso à polícia e alegou ameaças.

 

Em nota publicada em sua página, na internet, a Agência MIC, responsável na capital pela organização do evento, afirmou que a equipe da cantora estaria "colocando inúmeras exigências e garantias para a realização de nova apresentação, inviabilizando por completo a realização do evento", mesmo já tendo recebido antecipadamento a integralidade do cachê. O G1 não conseguiu localizar a produção da cantora para falar sobre o ocorrido. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, por e-mail, e ainda aguarda um posicionamento.

 

Na nota, a agência alega que tentou viabilizar a nova apresentação de Maria Rita, mas que, além das exigências que estariam sendo feitas pela equipe da cantora, no mesmo dia em que seria realizado o evento ocorrerá o show da cantora Ana Carolina em Cuiabá, o que fez com que muitos clientes pedissem o reembolso do ingresso do show da cantora Maria Rita.

 

Segundo a agência, a partir de quinta-feira (10) estará fazendo o reembolso daqueles que compraram e ainda mantinham seus ingressos, na expectativa de conferirem o show no próximo final de semana. A devolução do dinheiro deve ocorrer nos mesmos pontos em que os ingressos foram adquiridos.

 

Na nota, a empresa alega que o primeiro cancelamento do show ocorreu por conta "da atitude impensada e inconsequente de um único indivíduo", que teria deixado a equipe da cantora com medo e apreensiva. "Mais uma vez pedimos desculpas aos nossos clientes e colaboradores pelos lamentável incidente, fruto, repita-se, de uma atitude inconsequente e de soberba humana", diz trecho da nota da agência.

 

Entenda o caso

Maria Rita faria apresentação em Cuiabá da turnê ‘Samba de Maria’ no dia 10 de setembro, no Alphaville Buffet, em Cuiabá. O show estava previsto para começar as 21h. Como argumento para o cancelamento, a equipe da cantora alegou falta de segurança e relatou à polícia que durante o ensaio da banda o sargento da PM Claudiney Neves, de 40 anos, entrou armado no local e fez ameaças, colocando em risco a integridade dos músicos e de Maria Rita. O sargento, no entanto, negou que tenha ameaçado a equipe da cantora.

 

A confusão teria ocorrido por volta das 19h, depois que o PM foi ao local para comprar ingressos para o evento e, no momento em que ia pagar pelos bilhetes, começou a fazer fotos do palco.

 

Então, um dos seguranças teria pedido para que o policial não fizesse imagens e que saísse do local. Os organizadores dizem que, nesse momento, o PM se alterou e começou a discutir com os seguranças. Ele foi colocado para fora, mas teria voltado armado e ameaçado a equipe.

 

A Polícia Militar foi chamada, abordou o policial e o liberou na frente do local do evento. O PM teria ameaçado retornar ao local na hora do show para "resolver o que havia ficado pendente" e os organizadores acabaram decidindo cancelar o show.

 

Por sua vez, o sargento da PM Claudiney Neves negou ter entrado armado no local onde seria realizado o evento. Em entrevista ao G1, ele disse que também é músico e que por essa razão se interessou em acompanhar o ensaio da banda. O policial foi liberado depois de pagar fiança e contou que foi à delegacia de Polícia Civil espontaneamente.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários