Ana Paula Siebert e Roberto Justus decidiram se pronunciar sobre os ataques que internautas estão enviando à sua filha, Vicky, de apenas cinco anos. As críticas começaram quando a garota apareceu, em um post junto com os pais, segurando uma bolsa de R$ 14 mil.
Ao ver o post, um internauta comentou "Só guilhotina". Revoltados com a ameaça, Ana Paula e Roberto Justus decidiram que, dessa vez, vão entrar na Justiça contra o responsável pelo comentário. Nas redes sociais, eles compartilharam um vídeo falando sobre a decisão.
"(...) Falaram que tinha que matar a nossa filha com guilhotina... Gente, o que é isso que está acontecendo no Brasil?", disparou o empresário. "Instigar a morte, o ódio é uma coisa inaceitável. Tem coisas que é inaceitável", completou Ana Paula.
"A gente nunca ligou para críticas, até porque elas são muito poucas, graças a Deus, mas dessa vez nós vamos atrás dos nossos direitos, até para dar um exemplo. Eu já acionei todo o corpo jurídico, não vou aceitar ameaça a minha família, que a gente sabe que é ridícula e não tem o menor cabimento", seguiu o empresário.
"Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar "normal". Ontem na rede social X ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família aqui no Instagram? agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for?", complementaram, na legenda.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários