A vida de Andressa Urach voltou a repercutir após sua participação no podcast Sem Filtro, de Luiza Ambiel. Em um dos relatos mais fortes da entrevista, a influenciadora revisitou episódios que viveu durante o período em que, segundo ela, estava mergulhada no radicalismo religioso.
Urach revelou, pela primeira vez, que chegou a agredir o filho Arthur motivada pelo medo e pela intolerância que afirma ter sentido naquela época. "Quando eu estava na igreja, tinha medo de o Arthur ser gay. Eu cheguei a dar uma surra nele", confessou, classificando hoje o episódio como injustificável.
A influenciadora reconheceu que seu comportamento era guiado por uma tentativa rígida de controlar o comportamento das pessoas ao seu redor, acreditando que isso faria parte de "cumprir a doutrina". Ela refletiu ainda que o extremismo a fez julgar e reprimir quem estava perto, gerando conflitos e arrependimentos profundos.
Ao olhar para trás, Urach afirmou: "O fato de ele não poder fazer e de estar sacrificando o seu eu faz com que queira obrigar os outros a fazerem também". A influenciadora disse que hoje entende o impacto de suas atitudes e busca reparar os danos causados pela intolerância vivida naquele período.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários