A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, fez sua primeira aparição nas redes sociais após receber alta hospitalar. A jovem, que passou por um transplante de medula óssea, compartilhou com os seguidores detalhes sobre o período em que permaneceu internada e o início de sua recuperação.
Em vídeos publicados na manhã desta terça-feira (11), Isabel contou que ainda enfrenta os efeitos do tratamento, incluindo o inchaço causado pelos medicamentos. “Estou em casa desde ontem. Finalmente… Estou bem inchada ainda, tomei muito remédio, estou tomando 18 comprimidos por dia. Não foi nada fácil esses dias lá, meu Deus. Fiquei 24 dias internada. Passei tanta coisa”, relatou.
A influenciadora, que segue em fase de recuperação, explicou que tem evitado longas conversas por conta dos enjôos provocados pelas medicações. “Nem consigo ficar conversando muito porque fico enjoada, então não vou falar muito por aqui. Mas foi muita coisa que eu passei, gente… Eu saí de lá outra pessoa”, disse emocionada.
Na segunda-feira (10), Isabel já havia anunciado sua alta hospitalar com uma publicação comemorativa no Instagram, onde celebrou o sucesso do procedimento. “Ganhei alta. Obrigada a todos pelos cuidados, amor, dedicação e carinho! Obrigada, Jesus!”, escreveu ela na legenda das fotos tiradas ainda no hospital.
Nos comentários, amigos e celebridades comemoraram o momento. Rafaella Justus e Fabiana Justus deixaram mensagens de apoio e fé. “Graças a Deus! Você é um milagre”, escreveu Rafaella, que também passou por um transplante de medula.
Diagnóstico e trajetória de luta
Isabel foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Dois anos depois, aos 17, anunciou que havia interrompido o tratamento e estava sob cuidados paliativos. No entanto, em 2024, decidiu retomar a luta contra o câncer após descobrir o crescimento do tumor — período em que estava grávida de cinco meses do seu primeiro filho, Arthur.
Quase dez meses após o nascimento do bebê, Isabel realizou o transplante de medula óssea com doação do pai, Joelson Veloso. No dia do procedimento, ela publicou uma carta emocionante em agradecimento ao gesto.
“Meu pai me deu a vida, como todo pai faz. Mas o mundo virou um campo de batalha, e quando o que corria em mim não bastava mais, ele me deu a vida de novo — com o sangue dele, com a medula. Agora, o que me sustenta por dentro é ele. As células que me mantêm viva levam o DNA do meu pai. Mas ainda sou eu. Sou Isabel”, escreveu.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários