Jacob Elordi não fez questão nenhuma de esconder toda sua admiração por Margot Robbie, sua colega de elenco no filme 'O Morro dos Ventos Uivantes'. O astro australiano, de 28 anos, disse ter feito de tudo para se manter sempre pertinho dela no set do novo longa, que estreará em 14 de fevereiro.
'O Morro dos Ventos Uivantes' tem Margot Robbie, Jacob Elordi e Owen Cooper (astro mirim da bombástica série 'Adolescência') no elenco, além da direção da vencedora do Oscar Emerald Fennell (de 'Bela Vingança', 2020). A trama é uma adaptação cinematográfica do romance homônimo de Emily Brontë, publicado em 1847.
"Temos uma obsessão mútua", ele afirmou sobre Robbie, com quem forma par romântico no filme, em uma entrevista ao canal Fandango.
Na sequência, expôs toda essa admiração que tem pela atriz de 35 anos. "Acho que a questão é que, independentemente do enredo ou do roteiro, se você tiver a oportunidade de compartilhar um set de filmagem com Margot Robbie, você precisa garantir que estará a 5 ou 10 metros de distância dela o tempo todo", brincou. "Observando como ela toma chá, como ela come, como ela faz as coisas. Quando é que isso vai dar errado? Quando é que tudo vai desmoronar? E nunca desmorona", acrescentou.
O sentimento parece ser recíproco, já que a atriz afirmou, em depoimento recente, que ficou com as 'pernas bambas' após cena romântica com Jacob Elordi — apesar de ter reforçado que o longa é mais romântico do que picante, como muitas pessoas têm pensado.
"Todos estão esperando que o filme seja muito, muito picante. Acho que as pessoas vão se surpreender. Não vou dizer que não há elementos sexuais e que não é provocativo — definitivamente é — mas é mais romântico do que provocativo. É um grande romance épico", defendeu.
"É aquela sensação de quanto seu peito enche, ou como quando alguém te deu um soco no estômago e o ar sai do seu corpo. Essa é a marca registrada de Emerald. Seja provocante ou repulsivo, o poder dela é evocar uma reação física", declarou.
Em algumas cenas, a própria atriz acabou sendo afetada por essas emoções, como em um momento em que Elordi, ou melhor Heathcliff, pega Cathy, personagem de Robbie, "com apenas um braço!"
"Quase me deixou com as pernas bambas. São essas coisas pequenas que nós amávamos como duas mulheres na casa dos 30. Esse filme é feito principalmente para as pessoas no nosso espectro demográfico. Esses romances épicos e de época não são feitos por mulheres frequentemente", ela confessou.
Confira abaixo o trailer de 'O Morro dos Ventos Uivantes', que deve chegar aos cinemas em 2026:
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários