Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 25 de Maio de 2024, 10:43 - A | A

Sábado, 25 de Maio de 2024, 10h:43 - A | A

processada pelo ex

Karoline Lima expõe Militão e solta o verbo: "Maior baixaria"

Fofocalizando

Eita que a Karoline Lima soltou o verbo em suas redes! Nesta sexta-feira (24), a influenciadora de 28 anos foi aos Stories do Instagram para expor umas atitudes bem polêmicas do ex, Éder Militão. Parece que o jogador não está aceitando bem a mudança dela para o Rio de Janeiro e resolveu demitir a empregada doméstica que cuidava da filha deles, Cecília. E pra piorar, parou de pagar a professora de natação da pequena"Está prejudicando a própria filha dele", desabafou Karoline.

A treta começou quando Karoline decidiu se mudar para o Rio para ficar mais perto do atual namorado, Léo Pereira, jogador do Flamengo. Segundo ela, Militão está cheio de birra e até entrou com um processo."Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está", mandou a influenciadora.

Ela explicou que a empregada doméstica, contratada pelo próprio Militão para cuidar de Cecília, foi demitida pelo contador dele logo depois da mudança. E a professora de natação? Também ficou sem receber. "Acontece um monte de merda aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina com a Cecília", contou Karoline. "Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer".

Karoline não se conteve e lembrou que Militão não pode fugir das responsabilidades só porque ela mudou de cidade. "Então quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza, na Argentina, ele deixa de ser pai da Cecília?" , disparou. E pra deixar claro, a influenciadora disse que a empregada trabalha para ela, não para Léo Pereira. "Leonardo tem os funcionários da casa dele, sempre teve, inclusive. Eu trouxe a minha funcionária para cuida especialmente da Cecília", afirmou.

No final, ela ainda acusou Militão de tentar manipulá-la com o acordo, que diz que ele tem que pagar os funcionários e cobrir as atividades extracurriculares de Cecília. "Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora", concluiu. [Babado forte, né?]

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários