A influenciadora Amanda Araújo, namorada do jogador Richarlison (Tottenham), usou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para relembrar a polêmica envolvendo o vestido curto que usou no evento beneficente For Hope Charity, em Londres, no ano passado.
Amanda detalhou o mal-entendido que a levou a cometer a gafe fashion, confessando que ficou muito abalada com as críticas na época.
O convite de última hora
A influenciadora explicou que estava em Londres com uma mala preparada apenas para looks casuais quando Richarlison a convidou de última hora para o evento, que ela não sabia ser de gala.
“Ele falou assim: ‘Olha, eu tenho um evento hoje à noite e posso levar uma acompanhante. Você quer ir comigo?’. E disse que tinha que ser um evento arrumadinho”, relatou.
Amanda vestiu o único vestido que tinha na mala — um modelo curto de manga comprida. Ao chegar no local, a realidade bateu: “Subi as escadas e tinha um tapete vermelho. Quando entrei, estava todo mundo muito arrumado e não tinha muitas mulheres. Vi uma mulher com vestido longo e, na hora, percebi que tinha errado na roupa”, confessou.
Críticas e autoestima
O constrangimento se intensificou no dia seguinte, quando o vídeo do casal viralizou. Os comentários negativos abalaram a autoestima da influenciadora.
- Críticas: “Todo mundo comentou: ‘Nossa, mas o Richarlison tem tanto dinheiro e não tem dinheiro para comprar vestido para a menina’. Falaram que eu estava indo para festa de 15 anos, que meu vestido era da Shein.”
- Impacto: “Eu fiquei muito mal. Eu me senti muito mal, fiquei tipo assim: ‘Gente, eu sou muito desarrumada, ele não merece uma menina que nem eu’.”
Amanda relembrou, inclusive, que estava sem bolsa, tendo que entregar o celular ao fotógrafo para registrar as fotos. Apesar do desconforto, ela hoje encara a situação de forma tranquila, ansiosa para se “redimir” em um próximo evento de gala.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários