Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 10h:40 - A | A

“A química bateu”

Paolla Oliveira sobre cenas com Nanda Costa

Cenas íntimas de Paolla Oliveira e Nanda Costa em “Justiça 2”, do Globoplay, repercutem nas redes sociais.

POPline

As cenas íntimas das personagens de Paolla Oliveira e Nanda Costa na série “Justiça 2”, do Globoplay, estão dando o que falar. Nas redes sociais, o ship já tem nome – Jorlena (Jordana e Milena). “A química bateu, porque a gente já se conhecia”, Paolla diz em entrevista ao gshow , “foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar”.

Apesar de já se conhecerem, essa é a primeira vez que Paolla Oliveira e Nanda Costa trabalham juntas. O clima nos bastidores ajuda muito as cenas das duas. Nanda diz que a relação das duas é como se fossem amigas de escola.

“Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro”, conta Nanda.

Captura de tela 2024-05-06 114217.png

 

“Justiça 2” chegou ao Globoplay oito anos após “Justiça” (2016), mantendo o mesmo formato, mas com novos personagens e uma nova ambientação. Na trama, os quatro protagonistas – Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) – são presos no mesmo dia e vão retomar suas vidas apenas sete anos depois, ao saírem da prisão. Todos os episódios já estão disponíveis.

 

 Veja o trailer de justiça 2 

" width="677" height="380" allowfullscreen="allowfullscreen">

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários