Cuiabá, 21 de Julho de 2025
Notícia Max
21 de Julho de 2025

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 10h:02 - A | A

desentendimento

Príncipe Harry culpa o irmão, William, por fim de amizade com ator John Travolta, diz site

O astro de ‘Grease’ e ‘Pulp Fiction’ dançou com a Princesa Diana em festa na Casa Branca em 1985

Revista Monet

O Príncipe Harry culpa o irmão mais velho, Príncipe William, pelo fim de sua amizade com o ator John Travolta. O entrevero envolvendo os filhos do Rei Charles III e o astro dos clássicos ‘Grease’ (1978) e ‘Pulp Fiction’ (1994) foi noticiado pelo site Radar Online. A publicação relata que o artista tem ignorado as abordagens do caçula do monarca.

John Travolta viveu um momento célebre com a mãe dos príncipes, a Princesa Diana (1961-1997), em 1985, quando dançou com ela em um jantar na Casa Branca. Aí, em janeiro de 2024, ele deu para Harry um prêmio por seus feitos como piloto de helicóptero do Exército do Reino Unido.

 O Radar Online relata que Travolta mora na mesma vizinhança que Harry e a esposa dele, a atriz e Duquesa Megan Markle, na cidade californiana de Montecito. A publicação diz que o príncipe já tentou vários encontros com o ator, mas o astro hollywoodiano sempre 'arranja alguma desculpa" para não comparecer.

Vale lembrar: Harry e Meghan Markle renunciaram às suas funções na Família Real em janeiro de 2020 e depois se mudaram para os Estados Unidos. Especulações da imprensa britânica dão conta que o príncipe estaria há mais de dois anos sem falar com o irmão mais velho.

A fonte do Radar Online relatou: "O John é sempre amigável e educado quando eles se veem, mas está bem claro que a amizade é meio unilateral".

Depois o contato explicou como Harry culpa William pela postura do ator: "O Harry vê isso como parte da maldição de que as pessoas, as realmente legais, se tornam desinteressadas nele por causa do William".

A mesma pessoa ainda disse: “Isso definitivamente o magoa, o fato de John não ter tempo para um membro afastado da realeza". A fonte, no entanto, ponderou sobre a postura de Travolta: "É algo que apenas não faz o estilo dele, na verdade”.

Travolta já falou mais de uma vez em público sobre sua dança com a Princesa Diana na Casa Branca em 1985. O evento teve como anfitrião o então presidente norte-americano Ronald Reagan (1911-2004).

Ele declarou em entrevista à revista Esquire em 2021: “Dançar foi a parte fácil, mas me apresentar para a Diana da forma apropriada, oferecer segurança e convidá-la para ser minha parceira de dança foi uma missão complicada. Eu pensei: ‘preciso que isso seja justificado e é melhor que ofereça o meu melhor’. A coisa toda foi como um sonho”.

Ao receber das mãos de Travolta o prêmio por seus feitos como piloto, em janeiro de 2024, Harry brincou: "Eu tinha apenas um ano de idade quando você dançou com minha mãe na Casa Branca e agora olhe para nós".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários