Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15:47 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15h:47 - A | A

“Que caras doidos”

Sertanejos “sequestram” cachorros de Nattan: “Que caras doidos”

O cantor revelou que Henrique e Juliano levaram os animais de Fortaleza para Palmas

Nessa segunda-feira (20),  Nattan se assustou ao acordar em sua casa e ver que os seus cachorros não estavam mais lá. Através das redes sociais, o cantor revelou que uma dupla sertaneja decidiu levar os animais para Palmas, no Tocantins, de jatinho após um “after”. O artista estava dormindo no momento em que seus pets foram pegos e, por isso, compartilhou as imagens que recebeu dos cachorros no avião.

Através dos stories, Nattan contou como tudo aconteceu e explicou que Henrique e Juliano estavam em sua casa bebendo. “Os meninos ficaram bebendo aqui em casa e eu vim dormir. Estavam até agora. Acredita? Vocês acreditam que eu acordei aqui e vi uma foto que eles levaram os meus cachorros?, disse ele.

“Que caras doidos. Levaram meus cachorros. Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros? Devolve”, acrescentou.

A dupla sertaneja levou os cachorros do cantor de Fortaleza, no Ceará, para Palmas, no Tocantins. “Vou levar os dois. O Nattan dormiu, não cuidou de nós. Ficamos sete horas na casa dele. Estou levando a ração também. Ele vai ter que ir buscar os cachorros depois”, disse Henrique. Além dos animais, o sertanejo também levou o chinelo de Nattan.

Em seguida, Nattan ainda exibiu prints do WhatsApp onde aparece que ele tentou ligar para Henrique e Juliano para que eles não levassem os cachorros embora. “Não faça isso não, se você gosta de mim e da nossa amizade”, escreveu ele.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários