O técnico Carlo Ancelotti foi perguntado nesta segunda-feira sobre as semelhanças entre o inglês Jude Bellingham, seu jogador no Real Madrid hoje, e o brasileiro Kaká, com quem trabalhou no Milan no passado. O treinador apontou diferenças entre os dois na chegada na área.
— Kaká chegava muito na área com a bola. (Ele) Não tinha tanta qualidade para chegar sem a bola, como Bellingham. (Hoje) Jogamos sem um centroavante fixo, e na área há mais espaço para finalizar. Com o Kaká o sistema era diferente, mas no geral ele era muito bom com a bola, e o movimento de Bellingham sem a bola é muito efetivo — comentou.
Carlo Ancelotti foi o treinador do Milan entre novembro de 2001 e o final da temporada 2008/09. Ness período, conquistou sete títulos, incluindo duas edições da Champions League. Kaká trabalhou com ele a partir de agosto de 2003, até sair do clube italiano em junho de 2009.
O meia brasileiro ainda voltou para o Milan entre defendeu o time italiano entre setembro de 2013 e meados de 2014. Kaká se aposentou do futebol em dezembro de 2017, em entrevista ao narrador Galvão Bueno para o programa Esporte Espetacular.
O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Union Berlin, na Alemanha, no último jogo pela fase de grupos da atual Liga dos Campeões. O time espanhol já está classificado para as oitavas de final, com a primeira posição do Grupo C garantida.
— O objetivo foi conquistado, nós fizemos tudo bem até agora, mas queremos acabar bem, mostrando uma boa imagem. Como sempre dizemos: é uma competição especial, devemos respeitá-la. Temos qualidade para brigar até a final — comentou Ancelotti.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários