A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23.7), um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos. O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar situado no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes.
A prisão foi realizada após a vítima relatar à polícia que um homem teria arrombado a porta do quarto em que dormia e feito sexo com ela, sem consentimento.
Em razão da denúncia, uma equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes se deslocou até a região, a cerca de 200km distante da cidade, de estrada de chão. No local, a vítima relatou que havia consumido bebida alcoólica no bar e que, em determinado momento, saiu do recinto e foi dormir no quarto, que fica anexo ao estabelecimento.
Depois disso, sem precisar o horário, sentiu alguém mexendo nela e, ao acordar, percebeu que havia um homem penetrando o órgão sexual dele dentro da genitália dela.
A vítima relatou ainda que gritou por socorro, mas que devido às circunstâncias sociais da região, ninguém teria a ajudado. No dia seguinte, acionou a Polícia Civil, que foi até o local e, após diligências continuadas, conseguiu realizar identificar e prender o suspeito, em flagrante.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis. A vítima passou por exame de corpo de delito e o suspeito foi mantido preso e à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários