Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 10h:06 - A | A

tênis

Bia Haddad vence em estreia no WTA 500 de Estrasburgo e avança às quartas de final

Gazeta Esportiva

Em sua estreia no WTA 500 de Estrasburgo, onde é a cabeça de chave número 2, a brasileira Bia Haddad venceu a norte-americana Emma Navarro por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-), em jogo que teve 2h17min de duração.

Emma Navarro começou o jogo com tudo e abriu 3/0. Apesar disso, Bia Haddad reagiu e conseguiu uma grande virada, fechando o primeiro set em 6/4.

No segundo set, a brasileira começou melhor e chegou a abrir 5/3, mas a norte-americana se empolgou e conseguiu levar a decisão para o tie-break. Bia Haddad persistiu e selou a vitória ao dominar as ações no desempate, perdendo só um ponto.

Após o duelo, Bia Haddad elogiou sua adversária, mas reconheceu que precisa melhorar para a próxima partida.

"Feliz por avançar em 2 sets contra uma jogadora tão qualificada e competitiva quanto a Emma. Posso e preciso melhorar alguns detalhes para o próximo jogo, mas me sinto mais competitiva a cada dia e esse é o objetivo aqui em Strasbourg", disse.

A vitória garantiu a paulista nas quartas de final da competição. Nesta fase, Bia já tem adversária definida: trata-se da russa Liudmila Samsonova, que se classificou após bater a canadense Leylah Fernandez. O confronto está marcado para esta quinta-feira.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários