A Argentina se reapresentou aos treinamentos neste domingo, um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o México, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O resultado renasceu a seleção na luta por vaga nas oitavas de final.
A surpresa foi o atacante Lionel Messi, titular contra os mexicanos, ir a campo – mesmo que só para uma rápida conversa ao lado do amigo De Paul. Os dois observaram a atividade destinada àqueles que não começaram o jogo de sábado.
Messi saiu do jogo contra o México relatando dores. Ele não deve ser problema para o jogo contra a Polônia, quarta-feira, Às 16h (de Brasília).
Nas imagens do treino, é possível perceber um elenco bem mais leve do que no dia seguinte à partida anterior, a derrota de 2 a 1 para a Arábia Saudita na estreia.
Enzo Fernández, autor do golaço que selou a vitória da Argentina, treinou ao lado dos demais suplentes. Foram eles: Juan Foyth, Nicolás Tagliafico, Leandro Paredes, Nicolás Pezzella, Julián Álvarez, Cristian Romero, Exequiel Palacios, Ángel Correa, Thiago Almada, Alejandro Papu Gómez, Paulo Dybala e Nahuel Molina.
A Argentina, segunda colocada no Grupo C, agora pode avançar às oitavas de final até com um empate.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários