Cuiabá, 16 de Junho de 2024
Notícia Max
16 de Junho de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 13:49 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 13h:49 - A | A

MÁ PONTARIA

Cuiabá sofre duas eliminações nos pênaltis para clubes da 2ª divisão em apenas 10 dias

Dourado caiu para o Vila Nova, na Copa Verde e para o Goiás, na Copa do Brasil

ESPORTES E NOTÍCIAS

O Cuiabá sofreu duas eliminações consecutivas para times goianos em competições de mata-mata nos últimos 10 dias. O roteiro foi o mesmo nas duas ocasiões: o Dourado foi derrotado no jogo de ida fora de casa, jogou melhor como mandante, forçou as cobranças de pênaltis e foi eliminado pela falta de pontaria dos atletas do elenco.

Contra o Vila Nova, na Copa Verde, o time fez o mais difícil e mesmo assim deixou a vaga para final escapar. O time mato-grossense sofreu revés no jogo de ida por 2 a 0, chegou abrir 4 a 0 na partida de volta, mas acabou sofrendo dois gols na reta final e a decisão foi para as penalidades máximas. Melhor para o Tigrão que viu Ruan Santos, Apodi, Juan Christian e Alesson converterem as cobranças para o time goiano e Bruno Alves e Ramon desperdiçarem para o Dourado. Placar final: 4 a 2 e o Vila Nova avançou para final da competição regional.

Já nessa quarta-feira (23), a equipe auriverde viveu situação parecida com o Goiás, só que na Copa do Brasil. O Cuiabá perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e teve a chance de reverter o placar agregado diante dos seus torcedores, na Arena Pantanal. O time até que conseguiu devolver o placar do primeiro jogo, mas caiu nos pênaltis por 3 a 1. O Esmeraldino acertou três cobranças, enquanto Max, Claysson e Lucas Mineiro pararam em Tadeu.

Com as eliminações da Copa Verde e Copa do Brasil, o Cuiabá agora mira na permanência no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a última posição da competição, com nenhum ponto somado e também os playoffs da Copa Sul-Americana.

O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (29) apenas para cumprir tabela na última rodada da fase de Grupos da Sula. A equipe visita o Lanús, às 18h (de MT), na Argentina.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários