Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 08:54 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 08h:54 - A | A

ENTENDA

Meio-Campista Oscar segue sendo o “grande desejo” de Coudet de 2024

Oscar, que teve uma passagem destacada pelo Inter entre 2010 e 2012, continua a impressionar com suas performances e é considerado, segundo o portal de estatísticas Sofascore, o principal atleta do mundo neste momento.

INTER.COM.BR

O meio-campista Oscar, que atualmente brilha no futebol chinês com a camisa do Shanghai Port, tem despertado o interesse do técnico Eduardo Coudet, do Internacional. Oscar, que teve uma passagem destacada pelo Inter entre 2010 e 2012, continua a impressionar com suas performances e é considerado, segundo o portal de estatísticas Sofascore, o principal atleta do mundo neste momento.

 
Meio-Campista Oscar
Meio-Campista Oscar Foto: Divulgação/Shanghai Port

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até o final de novembro e vem se destacando no campeonato chinês, consolidando-se como uma peça-chave em seu time. Seus desempenhos consistentes e habilidades excepcionais o colocaram no topo das avaliações do Sofascore, reforçando sua reputação global no futebol.

 

Desejo de Repatriação

Eduardo Coudet, técnico do Internacional, não esconde seu desejo de trazer Oscar de volta ao clube gaúcho. Em declarações anteriores durante o Campeonato Gaúcho, Coudet expressou abertamente sua vontade de contar com o meio-campista:

 
 

“O único jogador que vamos buscar para frente é o Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”,

EDUARDO COUDET

Flamengo no PÁreo

 
 

No entanto, apesar do interesse do Internacional, o portal Revista apurou que Oscar tem conversas avançadas para defender o Flamengo após o término de seu contrato na China. Esta notícia coloca o clube carioca como um forte candidato a contar com o talento do meio-campista, aumentando a disputa no mercado brasileiro por seu retorno.

Futuro Incerto

 
Foto: Divulgação/Shanghai Port

Com o contrato de Oscar com o Shanghai Port chegando ao fim, o futuro do jogador ainda é incerto. A decisão final dependerá de negociações entre os clubes interessados e o próprio jogador, que terá que avaliar suas opções e determinar qual será seu próximo passo na carreira.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários