Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
Notícia Max
12 de Outubro de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09:14 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09h:14 - A | A

MEXIDO COM O TIME

Negócio arriscado faz Palmeiras blindar nome de possível reforço do exterior

G1 Esportes

Divulgação

Palmeiras

 

A informação de que um dos compromissos de Alexandre Mattos em Londres foi conversar com empresários de um jogador que atua no exterior tem mexido com a torcida do Palmeiras. Afinal, quem será o possível reforço que o diretor tenta contratar para a próxima temporada?

 

Diferentemente do que ocorreu com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, cuja iminente transferência foi admitida publicamente pelo Cruzeiro, este caso vem sendo tratado sob absoluto sigilo. A diretoria entende que se o nome vazar, a negociação – já considerada difícil e até mesmo de acerto improvável – se tornará ainda mais complicada.

 

Desde a manhã da última terça-feira, quando foi publicada a notícia da viagem de Mattos para Londres, aproveitando a presença de muitos empresários no ambiente da seleção brasileira, torcedores têm especulado nas redes sociais quem seria o atleta pretendido.

 

Especulações nas redes sociais

Um dos nomes mais comentados é o de Lucas Moura, do Paris Saint-Germain. Informalmente, seu nome é negado no Palmeiras. Apesar de pouco aproveitado em seu clube, o atacante ainda teria mercado no futebol europeu, além de ter se tornado pai recentemente e de manter uma forte ligação com o São Paulo, que o revelou.

 

Outro atacante brasileiro que atua no exterior e foi recentemente especulado é Bernard. A exemplo do ex-são-paulino, ele também pretende seguir por mais tempo na Europa. Seu contrato com Shakhtar Donetsk vai até junho do ano que vem.

 

Por ora, a única contratação admitida pelo Palmeiras é Emerson Santos, zagueiro do Botafogo. Mas já se sabe que, para 2018, além de Diogo Barbosa, o elenco terá ainda pelo menos um novo goleiro. As demais posições serão reforçadas à medida em que forem necessárias reposições, já que alguns jogadores deverão ser negociados.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários