O Flamengo jogou mal e perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. A derrota acontece após jogos decisivos e antes da partida de volta contra o Racing, que valerá vaga na final da Libertadores. Na visão do goleiro Rossi, o fator mental pesou para o time, mas o tropeço não é motivo para desespero.
— O jogo de hoje não tem nada a ver ainda com o final do campeonato. Faltam nove jogos. O Palmeiras tem que vencer amanhã também. O futebol brasileiro é muito difícil. O Fortaleza achou o gol em um contra-ataque, a gente tentou, mas não conseguiu. Não é fácil fazer gol. A gente vem de uma sequência jogando a cada três dias, o cansaço pesa. Não são desculpas, tivemos chances de empatar e não conseguimos — afirmou Rossi em Fortaleza.
— Agora é pensar no jogo de quarta-feira, depende de nós mais essa final. Se não perdermos, estaremos na final da Libertadores. E no Brasileiro ainda faltam nove jogos, vai ser um fim de ano pesado. O mental pesa muito. Pesa para a gente ter jogado contra Palmeiras e Racing, dois jogos cansativos na parte mental e na parte física. Viemos buscar a vitória, mas não deu. Agora é descansar para quarta-feira — completou o goleiro do Flamengo.
O time rubro-negro vinha de três vitórias consecutivas e terá que torcer por uma derrota do Palmeiras para o Cruzeiro, neste domingo, para não ver o time paulista livrar vantagem na ponta do Brasileiro. Flamengo e Palmeiras têm os mesmos 61 pontos, com a equipe alviverde tendo uma vitória a mais.
Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo vai enfrentar o Racing na quarta-feira, na Argentina, em partida que vale vaga na final da Libertadores.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários