Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

ESPORTE Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 11:47 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, 11h:47 - A | A

FUTSAL

Sorriso é campeão em 3 categorias no futsal e vai disputar a Taça Brasil

REPRODUÇÃO

 

As seleções sorrisenses se destacaram na 37ª edição da Taça Mato Grosso de Futsal, que terminou neste final de semana, em Cuiabá, e garantiram vagas na Taça Brasil de 2017. No sub-17 masculino, Sorriso Esporte Clube venceu o ADF de Diamantino e foi campeão. Sorriso foi campeã no sub-17 ao bater, na final, a Marcoski, de Várzea Grande.

 

Sorriso também foi campeão no sub-20 masculino ao fazer a 'final regioal' com o Mutuense, de Nova Mutum, e ficou com a taça de campeão.

 

No sub-15 masculino se enfrentaram na final o Uirapuru (Cuiabá) e o Marcoski (Várzea Grande), o time da capital saiu com o título. No feminino a decisão foi entre o AFNC/ Nova Canaã do Norte e Olímpia de Primavera do Leste, o time do AFNC sagrou-se campeão.

 

Na categoria feminina, o Mixto E. C sub-20 foi campeã em cima do APEC, de Primavera do Leste. Na categoria adulto feminino quem levou a melhor também foram às meninas do Mixto E. C. que venceram o time do DEC Uirapuru. A Taça Mato Grosso foi organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS.)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários