Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16h:06 - A | A

CORINTHIANS

Três torcedores do Corinthians morrem em acidente com van na volta de BH

Episódio ocorreu na BR-262 no Espírito Santo e envolveu colisão de ônibus com van que levava torcedores do Timão de volta para casa

JOGADA 10

Um acidente com uma van causou a morte de três torcedores do Corinthians que estavam no veículo. Eles retornavam para São Paulo após assistirem à derrota do Timão por 3 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, no último domingo (07), pela Série A. O episódio ocorreu na BR-262, em Ibatiba, no Espírito Santo, após colisão com ônibus, na madrugada desta segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo, o incidente ocorreu por volta de 1h40 no km 169 da BR-262. No caso, houve uma batida frontal da van com o ônibus. Ao todo 11 pessoas foram vítimas no episódio com duas mortes ainda na estrada. A outra ocorreu já em um hospital próximo e outros envolvidos sofreram ferimentos leves. Assim, receberam atendimento ainda na rodovia.

Registro do acidente de van com torcedores do Corinthians e ônibus na BR-262 – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Vale ressaltar que todas as vítimas eram passageiras da van, que deixou Belo Horizonte após o confronto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por sinal, o ônibus estava no outro sentido, no caso em direção à capital mineira. Segundo informações iniciais da PRF, o veículo que levava os torcedores do Corinthians invadiu a faixa contrária. Inclusive, a pista não sofria qualquer tipo de interferência climática. Ou seja, nas melhores condições para locomoção e sem qualquer forma de interdição.

 

Situação semelhante em 2023

No confronto do ano passado entre Coringão e a Raposa, outros torcedores do time paulista também sofreram acidente na volta do embate em Belo Horizonte. Na oportunidade, o episódio foi com um ônibus que tombou na BR-381, próximo ao KM 526, em Brumadinho, na região metropolitana. Na ocasião, sete pessoas morreram e 36 ficaram feridas. Aliás, o motorista do ônibus responderá na Justiça por acusação de homicídio culposo.

Resultado do impacto da colisão frontal em ambos os veículos – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Corinthians desesperado na Série A

A campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro preocupa. Afinal, o time se encontra na zona de rebaixamento, pois está na 17ª colocação, com 12 pontos. A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro foi a sétima no torneio e o revés impede que o Timão tente engatar uma sequência de recuperação.

 

Isso porque na partida anterior venceu o Vitória por 3 a 2, já nos acréscimos. Aliás, apenas o segundo resultado positivo na Série A. No compromisso seguinte, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, na próxima quarta-feira (10). O duelo válido pela 16ª rodada da Série A ocorre às 19h (de Brasília), em São Januário.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários