Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

FICA ESPERTO Quinta-feira, 06 de Maio de 2021, 10:05 - A | A

Quinta-feira, 06 de Maio de 2021, 10h:05 - A | A

LUTO

Botelho e Emanuel lamentam morte de professor Welson Mesquita

Welson, além da função de educador, também era popularmente conhecido pelas causas sociais e chegou a disputar no ano passado uma cadeira na Câmara de Cuiabá, no entanto, acabou derrotado

Redação

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), e o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentaram a morte do professor Welson Mesquita, de 54 anos, vítima da Covid-19.

Welson, além da função de educador também era popularmente conhecido pelas causas sociais e chegou a disputar no ano passado uma cadeira na Câmara de Cuiabá, no entanto, acabou derrotado, ocupando uma vaga de suplente. 

Botelho afirmou que está consternado com a perda do amigo e  que ele tinha um futuro promissor na política mato-grossense.

“Infelizmente mais um amigo nos deixou. Essa doença terrível que afeta famílias do mundo inteiro. Mesquita foi excelente professor e tinha futuro promissor na política. Com certeza deixa um grande legado enquanto liderança forte no Coxipó, em Cuiabá”, disse o deputado em suas redes sociais.

Já Emanuel enalteceu a grande trajetória de vida de Welson e ressaltou que ele deixa um legado de respeito à população.

“Infelizmente, é mais um amigo, um companheiro com quem deixaremos de conviver em razão dessa doença tão implacável. Perdemos um excelente professor, um homem aguerrido, de rígido caráter. Deixo minhas condolências e orações à família nesse momento de tanta dor”, declarou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários