Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

FICA ESPERTO Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 10:05 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 10h:05 - A | A

ANTES DO RECESSO

Eleitores de VG e Sinop têm até dia 19 para cadastramento biométrico

Da Redação

Os eleitores de Várzea Grande e Sinop interessados em fazer o cadastramento biométrico podem agendar o atendimento no site www.tre-mt.jus.br. Há vagas disponíveis até o dia 19 deste mês. Por conta do recesso forense não haverá atendimento entre os dias 20/12 a 06 de janeiro de 2017. A biometria acontece também nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Arenápolis, Barão de Melgaço, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Mirassol D'Oeste, Sorriso e Tangará da Serra, onde o atendimento se dá por ordem de chegada.

A opção de utilizar ou não o sistema de agendamento é do juiz eleitoral, que analisa as particularidades e a demanda do município. Em Sinop e Várzea Grande os eleitores podem acessar o sistema de agendamento – disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (www.tre-mt.jus.br), e escolher a data e o horário para receber o atendimento.

Para fazer o cadastramento biométrico o eleitor deve apresentar um documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, e  outros definidos em lei) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).

Homens com mais de 18 anos, que irão requerer a primeira via do título (alistamento), devem também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar. A CNH não é aceita como documento de identificação para fins de alistamento.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários