Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 17:20 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 17h:20 - A | A

TRIÊNIO 2017/2019

Jorge Pires é eleito presidente do Sindicato Rural de Cuiabá

Da Redação

Com 100% dos votos válidos, a chapa única, encabeçada pelo pecuarista, Jorge Antônio Pires de Miranda e Celso Domingos Nogueira na vice-presidência, assumirá a responsabilidade de comandar o Sindicato Rural de Cuiabá no triênio 2017/2019.

A chapa “Continuidade com Renovação”, foi eleita nessa segunda-feira (21/11), por unanimidade, com 42 votos.

O Sindicato Rural de Cuiabá representa os produtores rurais de Cuiabá e municípios da Baixada Cuiabana. Também é responsável por uma das maiores feiras agroindustrial de Mato Grosso, a Expoagro. 

Por meio de parcerias com a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), o Sindicato se destaca por oferecer cursos profissionalizantes para trabalhadores e produtores rurais da Baixada Cuiabana.

Além do presidente eleito Jorge Pires e do vice-presidente Celso Nogueira, fazem parte da nova diretoria o 1º Tesoureiro, Vicente Falcão de Arruda Filho, 2º Tesoureiro, Allan Paulino Gonçalves, o 1º Secretário, Luiz Carlos Alécio e 2º Secretário, Juarez Ribeiro de Miranda.

No Conselho Fiscal estão, Gilberto Porcel, José Antonio Lessi e Dayla Mayra Santos Scheffer. Os Suplentes do Conselho Fiscal, Inaian Tetilla de Brito, Ricardo Figueiredo de Arruda e Antônio Donizete Aguilera.

Na Suplência da diretoria, Juarez Toledo Pizza, Mário Roberto Candia de Figueiredo, Daniel Monteiro da Silva, Paulo Celso Ribeiro Garcia Bernardes, Duílio Mayolino Filho e Olavo Lage Filho.

A posse da nova diretoria está prevista para acontecer em janeiro de 2017.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários