Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, 10:01 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, 10h:01 - A | A

FESTA

Justiça Comunitária fecha o ano com ação natalina

Da Redação

O programa Justiça Comunitária, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, encerra suas atividades do biênio 2015/2016 com o Estradeiro Natalino, a ser realizado no dia 10 de dezembro, na comunidade Figueiral, a 30 km de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá).

A programação da festa está repleta de atividades de cunho social que serão oferecidas a 160 famílias e cerca de 300 crianças. Corte de cabelo, atendimento médico e odontológico, entrega de brinquedos, visita do Papai Noel, doação de cestas básicas doadas pela Casa de Amparo à família, ao idoso, criança e adolescente, recreação e almoço gratuito são alguns dos serviços previstos na programação do Estradeiro Natalino.

O Estradeiro Natalino será realizado na Escola Municipal Professora Betina Tavares, a partir de 10h, neste sábado (10 de dezembro). A Justiça Comunitária conta com a parceria da Casa de Amparo Cafica, Programa Bem Viver, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Polícia Judiciária Civil e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários