Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 10h:06 - A | A

MESA DIRETORA DA AL

Maluf diz que disputa apenas a presidência, descartando outro cargo

Da Redação

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) afirma que disputará a reeleição a presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, descartando participar de uma outra chapa onde abriria mão e disputaria algum outro cargo. O tucano frisa que já consultou sua base na Casa e inclusive, já anunciou sua decisão hoje ao governador Pedro Taques (PSDB).

Nos últimos dias notícias davam conta de que Maluf estaria dialogando com o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), também pretendente ao cargo de presidente, articulando uma aliança, pois o Palácio Paiaguás teria expressado seu apoio ao deputado Eduardo Botelho (PSB), fato que foi negado pelo governador Taques, que deixou claro que não interferirá na disputa pela Mesa Diretora.

Maluf ainda fez questão de ressaltar que o Governo hoje conta com uma base sólida na Assembleia Legislativa, avaliando que a base governista atuou de forma "firme e corajosa" durante o processo de votação da RGA (Reposição Geral Anual) aos servidores do Executivo, e que o debate franco e aberto demonstrou que a Casa é realmente democrática.

“A base foi muito firme, coerente, e garantiu ao Executivo a maioria na votação da RGA. É preciso destacar que alguns deputados, independente de ser situação ou oposição, tiveram suas particularidades respeitadas, sendo inclusive liberados para votar de forma contrária à proposta do governo. Isso é democracia", disse.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários