Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 11:09 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 11h:09 - A | A

EXPERIÊNCIA

Pantanal Shopping transforma cinema em aulão de pré-vestibular

Redação

O Pantanal Shopping em parceria com o Descomplica, plataforma digital de cursos pré-vestibular, transformará a sala 6 do cinema Multiplex Pantanal em aulão de pré-vestibular gratuitos com o Gabarita ENEM. No sábado (14), das 8h30 às 12h, a ideia é levar aos jovens conhecimento, sem parecer que estão dentro de uma aula, sempre de uma maneira divertida e com muita troca de experiência.

 

Assessoria

fachada

 

Por isso, professores de biologia, química e atualidades do Descomplica foram convidados para trazer os temas que mais caem no exame no aulão de uma maneira descontraída. A programação ainda inclui estratégias para fazer as questões, técnicas de relaxamento para o dia da prova, além de sorteios de prêmios e sessão de fotos com os professores, que são verdadeiros “astros do rock” para a garotada.

 

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o aulão será uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. "Acreditamos que o shopping é um instrumento que pode contribuir para formação desse público. Por isso, apostamos cada vez mais em formatos de eventos que tragam conhecimento para nossos clientes de maneira interativa e divertida”, explica.

 

As inscrições são limitadas, gratuitas e devem ser feitas por meio do aplicativo do Pantanal Shopping. Para participar, é preciso baixar o aplicativo e resgatar o cupom de participação do Gabarita ENEM na sessão Cupons. O cupom é individual e não serve para entrada em grupos. No app estará disponível ainda um vídeo exclusivo com dicas para a prova. Para acessar basta entrar na aba Eventos.

PELO PAÍS

O Gabarita ENEM acontece em mais oito empreendimentos da Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, e leverá aulões para até 1,7 mil pessoas em todo o Brasil. O evento, que iniciou no último dia 4 de agosto e seguirá até o dia 20 de setembro, sempre aos fins de semana, passará pelos shoppings Boulevard, no Rio de Janeiro; Golden Square, em São Bernardo do Campo; Eldorado, em São Paulo; Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Conjunto Nacional, em Brasília; Parque das Bandeiras, em Campinas e North Shopping Jóquei e Via Sul, em Fortaleza.

 

SERVIÇO

Pantanal Shopping

Data: Dia 14/09 (sábado)

Horário: Das 8h30 às 12h

Local: Sala 6 do cinema Multiplex Pantanal

Programação aulão:

- Biologia - Rubens Oda

- Química - Allan Rodrigues

- Atualidades - Hansen

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários