Os prazos processuais e regimentais estarão suspensos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso entre 20 e 24 de outubro, por conta da realização da 2ª Semana Jurídica. A suspensão consta da Portaria Conjunta publicada pela Presidência e Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT) e abrange todas as unidades judiciárias de primeiro e segundo graus.
A medida alcança também o Gabinete do Juízo Auxiliar de Precatórios, a Secretaria de Recurso de Revista, a Secretaria do Tribunal Pleno, a Coordenadoria de Apoio à Efetividade da Execução e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), incluindo os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) de primeiro e segundo graus. A portaria garante, contudo, a manutenção das audiências previamente designadas, que ocorrerão normalmente ao longo do período.
Assinada em 30 de setembro pela presidente e corregedora do TRT/MT, desembargadora Adenir Carruesco, a suspensão considera a necessidade de assegurar a participação de magistrados e servidores na 2ª Semana Jurídica, que promoverá debates, capacitações e reflexões sobre temas relevantes do Direito e da Justiça do Trabalho.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários