Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 14:44 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 14h:44 - A | A

OPORTUNIDADE

Sine oferta 585 vagas de emprego em todo o Estado

Da Redação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza nesta semana 585 vagas de emprego em todo o Estado de Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 21 municípios que possuem postos do Sine. Em Cuiabá são 70 vagas, entre estas, 20 para pessoas com deficiência (PCDs).

De acordo com o painel de vagas, entre os municípios com mais oportunidades ofertadas estão: Campo Novo do Parecis com 140 vagas, Sapezal com 108 oportunidades , Cuiabá com 70 e Rondonópolis com 65 vagas de emprego disponíveis.

Na Capital, estão disponíveis vagas de analistas de recursos humanos, bombeiro civil, caseiro, vendedor interno, consultor de vendas, cozinheiro geral, estoquistas, encarregado de obras, recepcionista, atendente, vendedor de consórcio, entre outros.

Para as pessoas com deficiência, existem oportunidades para: auxiliar de depósito, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de produção, empacotador a mão, operador de caixa, promotor de vendas, repositor – em supermercados, telefonista e vendedor de consórcio.

A superintendente do Sine Matriz, Rosane Belém, ressalta a importância dos interessados em ficarem atentos ao painel de vagas do Sine, disponível no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br. “Para as pessoas que se encontram desempregadas, essa é uma ótima oportunidade. As vagas são disponibilizadas toda semana, e neste período de crise devemos ficar atentos”, lembrou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários