Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

FICA ESPERTO Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 14:49 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 14h:49 - A | A

ANTIGUIDADE

TJ abre vaga para "completar" pleno após 6 anos

Da Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com inscrições abertas para o cargo de desembargador reservada à magistratura de carreira, a ser provida pelo critério de antiguidade. Os interessados terão cinco dias para se candidatar à vaga, contados a partir do 1º dia útil após a publicação do Edital nº 17/2016/TJ, período que compreende entre 9 e 13 de novembro.

A vaga foi aberta com a aposentadoria compulsória do desembargador Evandro Stábille, condenado por "venda de sentença". Stábille estava afastado desde 2010 e, desde então, o pleno do Tribunal de Justiça estava "incompleto". 

As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente por meio do endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br. No ato da inscrição, o magistrado precisará anexar via digitalizada da declaração de residência permanente na comarca onde jurisdiciona, com endereço completo, certidão com selo de autenticidade de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência nos últimos dois anos.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários