A causa de morte de Brian Laundrie, o noivo da influenciadora Gabby Petito, provavelmente foi suicídio, afirmou o xerife Kurt Hoffman, da região de Sarasota, nos Estados Unidos.
Laundrie morreu em uma reserva natural no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele esteve mais de um mês desaparecido, e era procurado pelas autoridades americanas. Seus restos mortais foram encontrados no dia 20 de outubro.
Ele não era considerado oficialmente um suspeito pela morte quando desapareceu, apenas uma “pessoa de interesse” no caso, mas era acusado de ter usado um cartão de crédito da jovem após ela ter sumido. A morte dele dificulta, mas não interrompe a investigação.
“Aquele cara provavelmente cometeu suicídio, ele estava exatamente onde pensávamos que ele estaria”, disse o xerife Hoffman.
Os restos mortais de Laundrie foram encontrados ao lado de uma mochila e de um computador no dia 20 de outubro.
Para identificar o corpo, foi usada a arcada dentária.
Não foi possível identificar a causa ou o momento em que ele morreu. Os ossos foram enviados para uma análise.
Em 25 de outubro, o advogado da família de Laundrie afirmou que a autópsia tinha sido inconclusiva.
Todd Garrison, um chefe de polícia, deu explicações a respeito de um comentário que ele mesmo fez em uma entrevista coletiva no dia 16 de setembro —naquela ocasião, ele afirmou que ele sabia onde Laundrie estava. No entanto, provavelmente Laundrie já estava morto naquele dia. Garrison disse que a equipe de monitoramento confundiu Laundrie e a mãe dele.
Entenda o caso
Gabby Petito deixou o emprego em julho para viajar com o noivo em uma van, e documentava a viagem principalmente no Instagram. Um vídeo publicado no YouTube, em que ela e Laundrie aparecem sorrindo, se beijando e correndo na praia, já foi visto mais de 2,3 milhões de vezes.
Brian Laundrie voltou sozinho para casa, na Flórida, no dia 1º de setembro, sem falar sobre o paradeiro de Petito. Ele saiu de casa de novo no dia 14, dizendo que ia fazer uma trilha na reserva, no mesmo estado.
Naquele momento, Petito já era considerada uma pessoa desaparecida. Laundrie saiu de casa sem levar a carteira e o celular. Seus pais temiam que ele fizesse algo contra si mesmo.
A jovem estava desaparecida desde 11 de setembro, quando os pais da influencer procuraram a polícia depois que ela não respondeu a ligações nem a mensagens de texto por vários dias.
Oito dias depois, o corpo da jovem foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming.
Em 12 de agosto, a polícia de Utah tinha atendido a um suposto caso de violência doméstica envolvendo o casal. Além disso, veio à tona um vídeo (assista acima) com Petito chorando e reclamando de sua saúde mental a um policial. Laundrie alegou que Petito o agrediu depois de uma discussão.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários