Um adolescente de 14 anos, identificado como Murilo Pessoa Teixeira, foi assassinado a tiros neste sábado (17) dentro de sua própria residência no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres (212 km de Cuiabá). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por erro de alvo durante uma ação de facção criminosa.
De acordo com informações, os criminosos invadiram a residência pela porta da frente e encontraram o jovem deitado no sofá da sala. Sem chance de reação, ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por erro de alvo. Os executores buscavam o irmão mais velho do adolescente, envolvido em disputa com grupos rivais. Como ele não estava na casa, os suspeitos atiraram contra o adolescente.
Um dos envolvidos, também menor de idade, 17 anos, foi detido por populares ao tentar fugir e acabou sendo brutalmente agredido. Informações preliminares passadas pela polícia dão conta de que até uma ex-namorada do irmão mais velho está envolvida na morte.
A Polícia Civil investiga o crime.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários