Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09:39 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09h:39 - A | A

EM CUIABÁ

Adolescente de 16 anos é estuprada por homem armado

GD

Adolescente de 16 anos é estuprada em matagal, no bairro CPA 2, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (12). Suspeito fugiu após consumar a conjunção carnal. Menor recebeu socorro de um morador e foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Morada do Ouro.

T.F.P, 16, reside no bairro Tancredo Neves, e disse para a Polícia Militar, que foi até a casa de uma amiga, no CPA 2, mas não a localizou. Quando retornava pela rua Acre, foi abordada por um homem armado, que a obrigou a seguir com ele até a próxima rua, onde havia um matagal.

 

Ninguém passava pelo local no momento da abordagem. No terreno baldio, vítima foi obrigada a praticar sexo oral no suspeito e depois ele a despiu e manteve relação sexual a força. 

 

Vítima conseguiu escapar quando ouviu que alguns garotos se aproximavam, e o homem se vestiu e a ameaçou para seguir e não olhar para trás. Ela pediu ajuda a um morador e foi levada para a unidade pública de saúde da Morada do Ouro, onde foi localizada pelos policiais.

 

Vítima acompanhou a PM até a Central de Flagrantes e registrou o crime. Crimes de estupros estão sendo constantes na Capital e região metropolitana, e a Polícia Civil investiga.

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários