Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (17.02), após ser mantida como prisioneira do companheiro, de 21 anos em Cuiabá. O homem é acusado de tráfico de drogas.
Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência da capital. A casa estava fechada e após a polícia chamar algum morador, a adolescente saiu para atender a equipe.
Durante a abordagem, a jovem relatou que o convivente seria o responsável pela venda de drogas, mas que ele não estava na casa naquele momento. Ela contou que vinha sendo mantida em cárcere privado, sendo submetida à agressões físicas e psicológicas.
A vítima apresentava lesões no joelho esquerdo e na coxa direita. Ela contou ainda que o suspeito controlava suas conversas no WhatsApp, determinando o que ela poderia responder à própria mãe, e a impedia de sair de casa.
Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, cinco celulares, outros aparelhos eletrônicos, dinheiro em espécie e materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes.
O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, conforme orientação da delegada plantonista. Apesar das rondas realizadas na região, o suspeito não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários