Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Julho de 2016, 12:07 - A | A

Quarta-feira, 27 de Julho de 2016, 12h:07 - A | A

SINOP

Adolescente suspeito de participar de 5 mortes é apreendido no norte de MT

Da Redação

REPRODUÇÃO

RRD

 

 

A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte) apreendeu na terça-feira (26) um menor de idade suspeito de envolvimento em 5 homicídios na cidade, 4 deles como executor. Aos 17 anos, V.K.S, popularmente conhecido como Perninha, foi autuado em ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão. No momento da abordagem policial, o investigado portava uma arma de fogo (revólver calibre 38).

 

As investigações apontaram que o suspeito cumpria determinações de uma facção criminosa que age em unidades prisionais.

 

A primeira vítima do adolescente seria Gean Carlos Bezerra Barbosa, conhecido como gugu, morto em 02 de abril, no bairro Vila Mariana. O segundo homicídio aconteceu no dia 04 de abril no bairro Boa Vista e vitimou Neris Nascimento, conhecido como “Ratinho”.

 

Em 24 de maio Christiano Nogueira Cristino Benites foi assassinado no bairro Vila Mariana. A quarta vítima, Michel Felipe de Morais, foi assassinada na semana passada (dia 20.07).

 

Existe ainda um quinto homicídio cuja participação é atribuída a “Perninha”. No dia 29 de maio, no bairro Sebastião de Matos 2, Nivaldo Henrique Costa, 42 anos, foi assassinado com 2 tiros nas costas. Restou apurado que o comparsa do infrator nesta ação, T.G, 17 anos (apreendido anteriormente), é que teria atirado nesta vítima.

 

As investigações foram conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop, comandadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos e executadas pelos investigadores e escrivães Thyago Celestino Pereira, Wilson Cândido, Rodrigo Gabe e Sebastião Lima. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

 

O menor infrator foi entregue ao Centro Socioeducativo de Sinop, onde ficará a disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários