Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Agosto de 2016, 13:10 - A | A

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2016, 13h:10 - A | A

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Adolescente tenta matar o pai e atinge irmão em briga

GD

 

 

Pai e filho foram baleados em dupla tentativa de homicídio ocorrido em Várzea Grande, após desentendimento entre um segundo filho da vítima, com o suspeito, de apenas 16 anos.

 

M.A.S, 38, foi atingido na cabeça e o filho W.S.S, 16, no dedo da mão esquerda. O menor suspeito fugiu em uma motocicleta. Crime ocorreu no bairro Parque do Lago, na região metropolitana.

 

Segundo o boletim de ocorrências, um segundo filho da vítima, um rapaz que não estava no momento da tentativa de homicídio, discutiu com o adolescente G.M.F, 16, por causa de um relógio.

 

Minutos depois, esse menor foi até a casa do pai do desafeto o procurando, já armado, e houve novo desentendimento. O pai e o irmão adolescente iniciaram discussão com o menor, que efetuou um tiro contra o homem.

 

O menor W.S.S, entrou em luta corporal contra o suspeito e conseguiu desarmá-lo, mas foi atingido no dedo da mão esquerda. O adolescente infrator subiu em uma motocicleta e desapareceu. Ele não foi localizado na casa da avó, mas policiais militares encontraram um cabo de revólver e uma munição deflagrada calibre 38.

 

Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários