Um advogado de 37 anos, identificado com as iniciais L.R.P., foi preso na madrugada desta quinta-feira (25), acusado de agredir e ameaçar uma garota de programa, no condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá. Vizinhos ouviram a vítima gritando.
Segundo a mulher, de 25 anos, ele começou a se exaltar quando ela passou o valor do programa e quando pediu para usar preservativo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência de lesão corporal e ameaça em um condomínio da cidade, quando chegaram, encontraram a vítima.
Ela contou que estava em uma boate, onde conheceu o suspeito. Lá, ele a chamou para um programa em seu apartamento. Contou ainda que ele fez uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Já no local, o advogado se exaltou quando ela falou o valor do programa. Também ficou agressivo quando avisou que o ato sexual seria com o uso de preservativo.
Além de ter sido agredida, foi ameaçada e impedida de deixar o local. A vítima conseguiu sair quando começou a gritar e chamar atenção dos vizinhos. Quando foi para a portaria, teria sido agredida novamente na frente dos moradores e dos funcionários.
Suspeito foi abordado e contou aos policiais que estava em uma festa na boate e convidou para ir até o apartamento. Porém, quando a vítima cobrou pelo programa, o suspeito se negou a pagar. Nesse momento, ela danificou a televisão do advogado e jogou um copo em sua direção, começando a briga.
Ele foi preso e encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher com escoriações no tórax, braço e perna.
O caso é investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários