Uma criança de 3 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos. A menina teria passado mal enquanto estava na creche e foi encaminhada à unidade de saúde. Durante atendimento, médicos constataram que a vítima apresentava sinais de abuso sexual.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 15h pela equipe médica da unidade, que constatou os sinais de violência durante o atendimento. A criança chegou em estado grave e recebeu atendimento emergencial na presença do Conselho Tutelar, mas não resistiu e morreu.
A investigação está sob responsabilidade do delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que formou que os pais da vítima demonstraram pouca reação diante da morte e serão interrogados para esclarecimento dos fatos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve elaborar o laudo detalhado. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários