Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 13:01 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 13h:01 - A | A

OUSADIA

Bandido invade apartamento de vereador durante a madrugada em Cuiabá

GD

REPRODUÇÃO

 

 

Vereador de Cuiabá, Paulo Araújo (PP), de 38 anos, foi vítima de roubo, na madrugada desta segunda-feira (25), no apartamento onde reside com a família. A esposa do vereador chegou a se deparar com o criminoso saindo do quarto do filho, de apenas 3 anos. Crime ocorreu no edifício Villa Sofia, região central da Capital.

 

Em relato, o parlamentar explicou que o suspeito permaneceu no apartamento do 1° andar, por cerca de 5 minutos, o que foi registrado por câmeras de segurança do prédio. "É uma sensação inexplicável, você não acredita, como é possível uma pessoa entrar dentro da sua casa, ver sua família dormindo? É horrível, não estamos acreditando", indignou-se.

 

Segundo Araújo, o homem branco, magro, usava boné e foi visto pela esposa, que acordou e se deparou com ele dentro do apartamento. O filho do casal, de 3 anos, dormia em um quarto, e o suspeito teria entrado no cômodo em que o menino estava. Ela gritou pelo marido e o suspeito fugiu pulando a janela.

 

O criminoso roubou cerca de R$ 1 mil, dinheiro para pagamento de despesas, e revirou a bolsa da mulher do vereador, sendo que levou um aparelho celular. Vítima ainda verifica se outros objetos sumiram.

 

Vereador, que será candidato à reeleição neste ano, entregará as imagens de câmeras para a Polícia Civil. Um vizinho dele, policial militar prestou apoio durante o susto.

 

Crimes em apartamentos não são raros na Capital. Em maio deste ano, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu 3 suspeitos de invadirem prédios e furtarem apartamentos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários