Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 09:47 - A | A

Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 09h:47 - A | A

VIOLÊNCIA

Cliente de bar é morto ao tentar correr de assalto em Várzea Grande

GD

REPRODUÇÃO

 

 

Assaltantes mataram um cliente de um bar, na noite de sábado (27), durante tentativa de roubo ao estabelecimento, no bairro São Francisco, em Várzea Grande. Crime ocorreu por volta das 21h.

 

Wellington Espírito Santo da Rocha, 26, foi atingido por quatro disparos, ao esboçar reação de correr após anúncio do roubo. Ele morreu no local, conforme constatação de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

O proprietário do bar, V.M.A, localizado na rua dois do São Francisco, explicou para os policiais militares, que dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

 

Diversos clientes que estavam no local se assustaram e levantaram das mesas, Wellington teria tentado correr, e foi baleado por um dos criminosos, que efetuou quatro tiros contra ele. Vítima foi atingida por três disparos no tórax e um no braço.

 

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. Wellington era morador do referido bairro. Crime foi atendido por equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas como se trata de latrocínio, passará para investigação da Roubos e Furtos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários