Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Outubro de 2016, 12:30 - A | A

Terça-feira, 04 de Outubro de 2016, 12h:30 - A | A

RUA JOAQUIM MURTINHO

Comerciante tem loja assaltada 7 vezes e reage

GD

Reprodução

Suspeito de praticar assalto em comércio durante a manhã de terça-feira

Rapaz de 18 anos é preso na manhã desta terça-feira (4), em Cuiabá, depois de assaltar o proprietário de um comércio, na rua Joaquim Murtinho, centro. Jonathan Ivens Nunes, foi detido na região do Porto, com uma arma falsa, e um celular roubado. O comparsa dele conseguiu escapar.

O comerciante Manfred Ondrusch Júnior, 49, reclama da insegurança na rua, próxima ao Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa e do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. Vítima relata que teve a loja J.R.Máquinas foi assaltada em 7 ocasiões, em duas, os criminosos estavam armados, sendo que no último dia 8 de agosto, estabelecimento foi invadido por 4 homens.

 

Na manhã de hoje, o comerciante e a esposa haviam acabado de abrir a loja, quando 2 suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. O casal entregou os objetos, celulares e dinheiro. Comerciante acionou a polícia e seguiu os suspeitos, indicando o paradeiro deles.

 

Policiais Militares do 1°BPM prenderam em flagrante Jonathan. O comparsa dele fugiu a pé. Segundo a PM, os 2 teriam passado a noite em um baile funk e decidiram fazer o assalto. Eles pegaram um ônibus e foram para a região do centro, escolhendo a rua Joaquim Murtinho para o crime. Ives relatou que já cometeu roubo anteriormente. 

 

Ele foi autuado por roubo e passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários