Cuiabá, 13 de Julho de 2025
Notícia Max
13 de Julho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 10:19 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 10h:19 - A | A

LATROCÍNIO

Comparsa mata suspeito e atira em morador durante assalto em VG

Da Redação/GD

FOTO: INTERNAUTA

 

Um assalto em uma casa no Parque Atlântico, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (7), terminou com um suspeito morto na cozinha, e um morador baleado. Felipe de Campos Gomes, 18, foi atingido na cabeça pelo próprio comparsa, que tentava atingir o morador que reagiu ao crime. Rapaz foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal, onde chegou morto.

 

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe e um comparsa entraram na casa na rua Arinos, por volta das 20h30, através de um portão entreaberto. A família realizava uma confraternização e foi obrigada e deitar ao chão pelos dois suspeitos armados.

 

Enquanto a dupla roubava os pertences, celulares e joias de todos que ali se encontraram, o morador W.J.S, 27, reagiu. Na luta corporal que se seguiu, vítima do assalto foi atingida no abdômen, e o suspeito Felipe na cabeça, pelo próprio comparsa.

 

O atirador conseguiu escapar na confusão, enquanto o comparsa caiu na cozinha da residência. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu o suspeito até a unidade pública de saúde de Várzea Grande onde chegou morto.

 

O morador também foi internado no Pronto-Socorro. Delegada Silvia Pauluzzi, da DHPP, esteve no hospital e conversou com a família, que apontou o fato e fez a liberação do corpo do suspeito para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por se tratar de tentativa de latrocínio contra o morador durante o roubo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários