A Polícia Civil, em ação das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia (235 e 230 km de Cuiabá respectivamente) prendeu, na manhã desta quinta-feira (31.7), um homem, de 26 anos, investigado por envolvimento em um roubo majorado, ocorrido em junho deste ano, em Nortelândia.
A ação foi realizada pela Delegacia de Arenápolis, que cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito foi localizado em sua residência e conduzido à delegacia.
Segundo as investigações, o suspeito teria atuado diretamente no crime, ocorrido em um bar, quando dois homens encapuzados e armados invadiram o local, agrediram o proprietário, de 64 anos, e roubaram R$ 10 mil em espécie.
Durante as investigações, os policiais identificaram um veículo que teria sido usado na ação criminosa, pertencente a uma pessoa ligada ao suspeito. O automóvel foi flagrado circulando próximo ao local do crime dias antes do fato, inclusive com sinais de adulteração na placa e posterior retirada total da identificação, indícios que apontam para possível premeditação do roubo.
Além disso, foram localizados valores em espécie e roupas que coincidem com as utilizadas pelos autores do crime, conforme relatos colhidos na investigação. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Outro suspeito envolvido na ação já foi identificado, mas permanece foragido. A equipe da Delegacia de Arenápolis segue realizando buscas para localizá-lo.
O suspeito preso nesta quinta-feira (31) foi encaminhado à unidade prisional de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) e permanece à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários