O corpo do jovem Éric Matheus de Souza, de 22 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (5) em uma área de mata nos fundos do Residencial Ana Júlia, em Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde o último sábado (31).
Erick era natural de Rondônia e estava na cidade a trabalho, atuando em uma obra na região da Dona Júlia, área próxima de onde o cadáver foi encontrado. No último dia 31 de janeiro, ela saiu do local para se divertir em um bar da cidade, mas desde então não foi mais visto.
Durante a apuração, um colega de trabalho recebeu mensagens atribuídas ao jovem, informando que ele estaria na cidade de Sorriso, na casa de um amigo, mantendo um relacionamento amoroso. No entanto, testemunhas relataram que o teor das mensagens não condizia com o comportamento habitual de Éric. Diante disso, os colegas registraram um boletim de ocorrência.
As investigações levaram a apreensão de um adolescente de 15 anos que confessou participação no assassinato. O corpo foi encontrado enterrado sob uma árvore após um adolescente indicar o local aos investigadores.
A Politec realizou os trabalhos de perícia na área para coletar vestígios que auxiliem na elucidação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte.
O caso segue em investigação para identificação e captura de outros suspeitos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários