Uma menina de quatro anos foi atingida por um tiro de raspão, durante execução de Júlio Martins da Silva, 35, o "Pneu", na tarde de sábado (8), em Várzea Grande. Homem tentou fugir e entrou no quintal de uma casa, onde ocorria uma festa, no Jardim Esmeralda. O suspeito o seguiu e efetuou cerca de 12 disparos contra a vítima, foi então que um dos disparos acertou a criança.
Conforme a Polícia Militar, "Pneu" estava na rua Corumbá, e entrou na casa, tentando se esconder do suspeito, que é conhecido no bairro como "Andrezinho". No local ocorria uma festa, e as pessoas entraram no cômodo para se esconderem dos tiros. Entretanto, familiares da menina G.C.P.de.S, 4, perceberam que ela foi atingida nas costas.
O homem foi atingido por cerca de 12 disparos, informou perito da Politec à PM. O suspeito fugiu no garupa de uma motocicleta. A criança foi atingida superficialmente, recebeu atendimento e passa bem. Motivação do crime é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários