Cuiabá, 10 de Julho de 2025
Notícia Max
10 de Julho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Agosto de 2016, 15:32 - A | A

Terça-feira, 30 de Agosto de 2016, 15h:32 - A | A

CAMPO VERDE

Criminosos tentam roubar loja de móveis e atiram durante a fuga

Denise Soares – G1MT

Polícia Civil

 

Quatro criminosos tentaram assaltar uma loja de móveis e eletrodomésticos e atiraram contra vítimas e funcionários, na manhã desta terça-feira (30), no Centro da cidade de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes não conseguiram concluir o roubo e fugiram. Um dos suspeitos foi preso em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a loja já estava funcionando no momento em que os assaltantes chegaram. Segundo testemunhas, os ladrões tentaram render funcionários que estavam em um caminhão de entregas da empresa. Um deles conseguiu avisar os demais funcionários sobre os assaltantes, que desistiram do crime. Os disparos ocorreram durante a fuga dos criminosos. Alguns dos tiros atingiram móveis e eletrodomésticos que estavam no mostruário da loja, além de uma caminhonete.

A intenção dos assaltantes, conforme as testemunhas, era fazer os funcionários reféns e roubar a loja.

“Esses quatro indivíduos chegaram ao local para tentar o roubo efetuaram disparos contra as vítimas, mas ninguém foi atingido. A Polícia Militar perseguiu os ladrões e prendeu um deles. Ele [o suspeito] estava com dois revólveres calibre 38. Os outros três conseguiram fugir”, explicou o delegado Mário Santiago.

O veículo usado pelos criminosos tem placas de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O assaltante foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Campo Verde. Ele e os funcionários da loja devem prestar depoimento ao delegado ainda nesta terça-feira.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários