Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Setembro de 2016, 09:34 - A | A

Terça-feira, 20 de Setembro de 2016, 09h:34 - A | A

COMBATE Á GRILAGEM DE TERRAS

Dema apreende maquinário em grilagem urbana em Cuiabá

Assessoria/PJC-MT

FOTO: REPRODUÇÃO

 

 

Dando continuidade aos esforços no combate à grilagem de terras em áreas urbanas na região metropolitana, a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) realizou apreensão de maquinário usado de forma ilegal no bairro Paraisópolis, em Cuiabá. A ação policial também prendeu o homem que operava o trator, na sexta-feira (16).

 

De acordo com o delegado titular da Dema, Gianmarco Paccola Capoani, a especializada tem integrado nos últimos meses uma força tarefa – em conjunto com outros órgãos e instituições de fiscalização - para atuar em situações de invasões urbanas, especialmente nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

 

“As investigações da Dema prosseguem no sentido de apurar a materialidade e autoria de crimes relacionados à grilagem de terras, furto de água e energia elétrica, crimes ambientais, entre outros correlatos a invasões clandestinas”, explica o delegado.

 

Informações referentes a casos similares podem ser encaminhadas via disque denúncia da Polícia Civil pelo telefone 197. O sigilo é absoluto.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários